A Copa América será decidida politicamente, no apito dos juízes do Supremo

Ler na área do assinante

Não, leitores. O título da matéria não está errado. A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmen Lúcia, marcou uma sessão extraordinária para a próxima quinta-feira (10) para debater a realização da Copa América no Brasil.

O pedido foi feito pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) e pelo deputado Júlio César Delgado (PSB-MG).

Carmen determinou que, já nesta quarta (9), os solicitantes e a Procuradoria-Geral da República (PGR), devem apresentar seus argumentos. Assim, os ministros do STF terão 24 horas para apresentarem seus votos virtualmente.

A Copa América, transferida para o Brasil em caráter emergencial, tem data de início marcada para o próximo domingo (13).

Este é o retrato do Brasil judicializado.

Até o futebol entrou na onda do apito, mas agora de juízes alheios ao jogo nas quatro linhas e de olho apenas no jogo político sujo, movido pela esquerda manipuladora.

É por isso que o presidente Jair Bolsonaro está certíssimo em pedir o “VAR das urnas eleitorais”, com a implementação do voto eletrônico impresso auditável.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar