desktop_cabecalho

Filósofo "esquerdopata" que chamou Jesus de "pedófilo" diz que Conselho Tutelar deve tirar Laurinha de Bolsonaro

Ler na área do assinante

O filósofo Paulo Ghiraldelli gravou um vídeo em que faz uma série de difamações extremamente graves ao presidente Jair Bolsonaro e à primeira dama Michele Bolsonaro, e afirma que a filha do casal, Laura Bolsonaro, deveria ser levada pelo conselho tutelar e internada em algum colégio com apoio psicológico, devido “aos fatos” que ela presenciaria na convivência dos pais.

O absurdo dito por Ghiraldelli, que se tornou conhecido por falas como a que desejou “o estupro de Raquel Sheherazade” ou quando disse que “Jesus Cristo era pedófilo”, entre outras imbecilidades, repercutiu nas redes sociais e foi comentado pelo vereador do Rio de Janeiro e irmão de Laurinha, Carlos Bolsonaro:

“Me permita corrigir: isso nunca foi divergência política. Está escancarado desde antes da facada que não se trata disso há tempos! Note os jornai$, blogueiro$ e os hipócrita$ de 24h por dia que se percebe que a questão é de caráter e da volta de roubar o $eu dinheiro a todo custo”

No vídeo, Ghiraldelli diz que Bolsonaro não gosta e não sabe tratar com mulheres e afirma que Michele abandou a filha para, junto com Damares Alves – ministra de Direitos Humanos – fazer ações religiosas com o objetivo de enriquecer, além de outras atrocidades mais.

Cabe agora à PGR e à Polícia Federal tomarem as providencias cabíveis contra a atitude canalha do vulgo filósofo.

Se tiver estômago, veja o vídeo, pois o sujeito é podre:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar