AO VIVO: Bolsonaro faz acusações graves / Caixa preta da Lei Rouanet / Lei Paulo Gustavo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Noite de hoje recebe André Porciúncula, Secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, e o artista plástico Marco Angeli.

E o dia foi agitado! Bolsonaro voltou a afirmar que houve fraude nas eleições de 2018, e que ele tem provas!

Curiosamente, hoje também o ministro Barroso falou que o voto impresso auditável vai ‘tornar a vida bem pior’. Como ter um sistema eleitoral com mais transparência e segurança pode tornar a vida pior, ministro?

Falando em corrupção, o ‘quadrilhão do MDB’ voltou a ser destaque entre as notícias. O Ministro Toffoli liberou o retorno de julgamento de denúncia contra Renan Calheiros por ‘organização criminosa’. E agora, senador?

André Porciúncula vai falar sobre as polêmicas envolvendo a Lei Rouanet e sobre o projeto de Lei Paulo Gustavo, que já está dando o que falar, pois prevê liberação de bilhões para o setor cultural.

O secretário também vai comentar sobre os ataques que vem sofrendo, claro, tem muita gente sentindo falta da mamata do dinheiro público!

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!

Assista AO VIVO e compartilhe:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar