desktop_cabecalho

Perdido, Renan mostra vídeos do povo vibrando com o presidente e dá tremendo "tiro no pé" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante o quadro Liberdade de Opinião, da CNN, na última quarta-feira (09), o comentarista Alexandre Garcia aproveitou para ironizar a atitude do relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid.

“Renan Calheiros errou e mostrou vídeos do povo vibrando com chegada do presidente.”

O comentário foi feito após Renan mostrar vídeos do presidente Jair Bolsonaro sendo recebido pela população em diferentes cidades, o que acabou desmentindo a narrativa da esquerda de que o Chefe do Executivo teria perdido o apoio da população:

“Acho que o Renan cometeu um erro. Ele mostrou como o presidente Bolsonaro tem sido recebido em cada viagem que faz”, disse Alexandre, sobre as imagens em que o presidente é cercado por apoiadores.
“Muita gente não tinha visto, porque não é publicado, mas [Renan] acabou contribuindo, já que a CPI é um palanque para o ano que vem. Renan contribuiu ao mostrar todas as imagens do povo vibrando com a chegada do presidente”, ironizou ele.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar