desktop_cabecalho

Bolsonaro sobe o tom contra Doria: "Vai ameaçar o presidente? Não tem moral! Hipócrita!" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro subiu o tom contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), flagrado, nesta semana, tomando banho de sol sem máscara na cobertura lotada do Hotel de Luxo Fairmont, no Rio de Janeiro, no domingo (6).

Em live desta quinta-feira (10), sem citar o nome de Doria, Bolsonaro afirmou que o "sunginha apertadinha" era “hipócrita” e que dava “péssimo exemplo”.

“Eu fui ameaçado de ser multado em São Paulo por não usar máscara. Ô, hipócrita. Você não respeita o seu povo, rapaz, não respeita ninguém. Vai ameaçar o presidente da República? Tem moral pra mais nada, completamente descredibilizado no seu estado. Tomou medidas ditatoriais em seu estado, fechando de forma indiscriminada”, declarou.

E ainda disse mais:

“Você acabou, praticamente destruiu, a cidade de Aparecida que vivia de romeiros, com essa neurose, essa obsessão de achar que vai salvar a vida de todo mundo. Isso é um crime que você cometeu em seu estado, um crime”, afirmou.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar