Doria vai ao interior de SP, é recebido com protestos e prova o gosto da sua enorme "impopularidade" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

João Doria (PSDB), governador de São Paulo, esteve no município de Mogi Guaçu (SP), no decorrer da semana passada, participando de um ato que marcou o início das obras de recuperação da rodovia estadual que liga Mogi Guaçu a Itapira.

Assim que chegou ao local, manifestantes se aglomeraram em volta da comitiva do governador e, aos gritos de “DitaDoria”, demonstraram insatisfação com as medidas restrititas severas e longas tomadas pelo Executivo estadual.

Sem graça, Doria chegou a acenar, disfarçando o constrangimento. Mas, os manifestantes continuaram reclamando e pedindo que o governador de São Paulo voltasse para Miami, relembrando a viagem que o tucano fez para os Estados Unidos, às vésperas do Natal de 2020; antes de anunciar o plano estadual de endurecimento para supostamente conter o avanço da pandemia da Covid-19.

Depois desse flagra em Miami, Doria foi visto, novamente, sem máscara e aglomerando com outras pessoas, na cobertura do Hotel de Luxo Fairmont, no Rio de Janeiro, tomando sol na piscina lotada. A imagem viralizou nas redes sociais e comprova que Doria não segue, nem acredita, nas regras que impõe aos paulistas. O tucano é um dos críticos vorazes da opinião do presidente Jair Bolsonaro.

Veja abaixo a forma “calorosa” que a população de Mogi Guaçu tratou oo governador.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar