desktop_cabecalho

A jogada de mestre de Luciano Hang, o drible desconcertante e a "conquista" da Copa América (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A rede de lojas Havan fechou um acordo com o SBT para patrocinar a Copa América de Futebol, com início no próximo domingo, dia 13 de junho.

O acordo foi uma verdadeira jogada de mestre, do dono da rede, o empresário Luciano Hang, que vai ter a seu dispor um espaço ainda maior para os anúncios que serão veiculados na tela durante a competição, já que três dos seis patrocinadores oficiais, a Ambev, a Diageo e o Mastercard, optaram por não veicular suas marcas, ainda que mantendo os pagamentos estabelecidos em contrato, e a Latam, que negociava a oitava e última cota, desistiu.

Assim, ao lado da Havan, estarão apenas a TCL e a Betsson, que preferiram não abrir mão de suas inserções.

“Tenho certeza que será uma competição que irá alegrar toda a população brasileira. Nós temos um slogan na Havan de que “Patrocinar é acreditar” e a Havan acredita no SBT e no Brasil. Estamos todos juntos torcendo pela nossa seleção e pelo sucesso desta competição”, escreveu Hang, em suas redes sociais.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar