A cara de pau de Luciano Huck: Flagrado sem máscara é novamente desmoralizado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante o programa Os Pingos Nos Is, da Jovem Pan, da última quarta-feira (09), o principal assunto comentado pelos participantes foi a foto, recentemente divulgada, do apresentador Luciano Huck andando de bicicleta e parando para falar com fãs, sem usar máscara.

Um dos maiores defensores do uso de máscara e das políticas de restrições, as imagens em que Huck aparece falando com pessoas sem seguir aquilo que defende causou várias críticas, assim como a foto do governador João Doria, também sem máscara, na beira da piscina em um hotel no Rio de Janeiro, divulgada na última semana. Dois hipócritas.

“A gente está em uma situação muito triste, de afetação de virtudes, quando você finge se preocupar com vidas para perseguir os outros, isso é o fundo do poço.
Então, todos que estiveram fazendo demagogia, e demagogia enfurecida, fingindo que o lockdown era uma política de segurança sanitária, fingiram isso., fecharam os olhos. O Luciano Huck, eu nunca vi ele se manifestar contra o transporte público apinhado de gente. Isso não é empatia, isso não é preocupação.
Vocês estão criando vilões para perseguir. Isso é oportunismo, e o oportunismo, em uma situação de tragédia coletiva é, de fato, inaceitável”, disse Guilherme Fiuza, lembrando de todas as críticas que o presidente Jair Bolsonaro recebe em situações semelhantes.

Augusto Nunes também comentou a situação, concordando com o posicionamento de Fiuza:

“O problema é que eles vendem essa ideia. São os loucos por lockdown aí, que vem com essa. Aí você vai ver, os que fazem esse discurso hipócrita. Então, é a hipocrisia deles que me incomoda. É o discurso farisaico que me enche”, desabafou Nunes.

Já a ex-jogadora de vôlei e comentarista, Ana Paula Henkel, fez questão de salientar a sua opinião de que o principal problema consiste na ideia de ‘politicamente correto’:

“O problema é a sinalização de virtude quando sabe que não precisa estar de máscara. Provavelmente, se ele soubesse que alguns jornalistas estariam ali, ele estaria de máscara. Não apenas a sinalização de virtude, mas o policiamento. Você policiar, o tempo todo, as outras pessoas. É a turma do politicamente correto que adora policiar as outras pessoas. Esse é o problema”, pontuou Ana Paula.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar