Marcos Rogério denuncia reuniões secretas na CPI: "Querem impor a decisão deles" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério, membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, fez uma grave denúncia na última quarta-feira (09):

“Eles fazem reuniões secretas com o grupo majoritário, levam senadores que sequer são membros, e querem impor a decisão deles”, afirmou o senador.

Marcos Rogério avaliou o depoimento do Coronel Élcio que, segundo sua opinião, afastou as narrativas acusatórias da oposição, mas que a votação tumultuada de requerimento, sem respeito ao regimento interno do senado, fez com que o dia fosse prejudicado.

Para Marcos Rogério, os requerimentos são nulos, e o senador diz aguardar que o presidente da Casa declare sua nulidade.

“Ali foi um ímpeto de atropelar o regimento e atropelar aqueles que são da base, para mostrar força. Eles fazem reuniões secretas com o grupo majoritário, levam senadores que sequer são membros, e querem impor a decisão deles.
Foi o que eles fizeram hoje, em total desrespeito ao colegiado, ao grupo que representa a minoria, a base do governo na CPI”.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar