“Forças Armadas poderão ir às ruas para garantir a liberdade”, garante Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro criticou, nesta sexta-feira (11), as medidas severas de lockdown adotadas por governadores e prefeitos do país e afirmou que as Forças Armadas poderão ir às ruas para “garantir a liberdade” da população.

O comentário do presidente foi feito durante a cerimônia de entrega de residências do programa “Casa Verde Amarela”, do Governo Federal, no Espírito Santo.

Bolsonaro lembrou que as Forças Armadas estão ao seu lado para impedir a escalada de repressão contra comerciantes e trabalhadores.

“Da minha parte, nada que viola esses dispositivos (do Artigo 5º da Constituição), foi assinado pela minha caneta Bic. Não fechei comércio. Não tirei ganha-pão de ninguém. Tenho as Forças Armadas ao meu lado. Jamais elas irão às ruas para mantê-los em casa. Elas poderão, sim, ir às ruas, para garantir a liberdade e seu bem maior”, afirmou.

Bolsonaro passou, aproximadamente, sete horas em terras capixabas. Além da inauguração do conjunto habitacional, ele cumprimentou uma multidão de apoiadores no aeroporto de Vitória, que o aguardava aos gritos de “mito” e fez uma parada surpresa em Aracruz durante trajeto de volta a Vitória.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Fonte: IstoÉ

da Redação
Ler comentários e comentar