desktop_cabecalho

“Onde vocês estiverem, estarei no meio de vocês!”, afirma Bolsonaro em discurso memorável em SP (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Enquanto uns mal têm coragem de botar a cara na rua, se escondendo atrás de bravatas na internet, o presidente Bolsonaro mostra mais uma vez que está ao lado do povo, literalmente.

Junto aos ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Inovação), e Ricardo Salles (Meio Ambiente), Bolsonaro fez um discurso impactante após o passeio de moto em São Paulo, um dos maiores da história, ressaltando que escolheu ministros técnicos, diferente de governantes do passado e seus ministérios aparelhados. Inclusive, o ministro Tarcísio foi aclamado aos gritos de:

“Governador, governador!”.

Bolsonaro destacou ainda obras importantes que o governo federal está realizando, como a Ferrovia Norte Sul, prevista para ser entregue ainda este ano:

“É a retomada das ferrovias no Brasil”, frisou.

Outro momento forte foi quando o presidente reafirmou o compromisso com o povo, sem deixar de tomar todas as providências necessárias para combater a pandemia, aliás, um dos poucos que agiu nesse sentido, pensando no todo.

"Meu governo não fechou o comércio! Meu governo não decretou lockdown! Meu governo não impôs toque de recolher! Quem fez isso, fez errado! Onde vocês estiverem, estarei no meio de vocês!”, completou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar