desktop_cabecalho

O mais comedido comentarista da Jovem Pan põe Bonner em posição desconfortável: Não representa os jornalistas brasileiros (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O experiente jornalista e analista José Maria Trindade, da Jovem Pan, com décadas de cobertura nos Três Poderes, em Brasília, contou um pouco sobre os desafios do dia a dia no seio da política nacional e criticou a postura do âncora do Jornal Nacional, da Rede Globo de Televisão, William Bonner.

O motivo foi o anúncio do Bonner, na quinta-feira (10), de que a emissora passará a explorar a intimidade de seus jornalistas, no trabalho e na vida pessoal, com o objetivo de humanizá-los durante o trabalho na cobertura da pandemia.

“O Bonner não fala em nome de jornalistas, no máximo ele fala em nome dos jornalistas da TV Globo ou talvez só do Jornal Nacional. Pra você ver como está sem representatividade a categoria, seria a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) a fazer esse discurso, a fazer um levantamento ou uma avaliação do trabalho do jornalista durante esta pandemia”, disse Trindade em participação no programa Morning Show.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar