No CE, Deputado vai tomar banho de mar, Guarda Municipal aparece e ele mostra o poder dos seus direitos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

André Fernandes, o deputado estadual mais votado do Ceará nas últimas eleições, denunciou nas redes sociais, neste sábado (12), que tentava tomar banho de mar, com a mulher, em uma vasta área de praia, quando foi abordado por vários integrantes da Guarda Municipal que, com o decreto do governador do Estado, Camilo Santana (PT), em mãos, exigiam que o parlamentar deixasse o local.

“Todos têm o direito de tomar banho porque a Constituição é clara: todos têm o direito de ir e vir”, argumentou o deputado, citando que a CF está acima de qualquer decreto estadual, enquanto caminhava para o mar novamente.

Nas redes sociais do parlamentar mais de 12 mil comentários sobre o vídeo. A maior parte deles a favor do relaxamento das medidas de restrição que já duram no país há mais de ano.

Em março passado, André Fernandes já havia denunciado que o governador Camilo Santana utilizava as forças policiais do Estado para reprimir a manifestação dos que gostariam de voltar ao trabalho.

Durante o ato, os agentes usaram de violência para acabar com o evento público e o deputado "segurou" o cordão policial com o próprio corpo na tentativa de que eles não avançassem na população.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar