desktop_cabecalho

Cabra Bom! - Bolsonaro faz, leva a fama e vira nome de ponte no Piauí (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Com direito a música, povo do Piauí coloca nome de Bolsonaro em ponte concluída pelo governo.

A apresentadora da programação jornalística da TV Piauí, Samantha Cavalca voltou a arrepiar com a esquerdalha que já não suporta mais o sucesso do presidente Jair Bolsonaro no Nordeste do Brasil.

Desta vez, ela respondeu aos telespectadores que informaram que a ponte do município de Santa Filomena, na divisa do estado com o Maranhão, recém-inaugurada pelo governo federal, está sendo chamada de ponte do Bolsonaro.

“Toma, pega na cara. Tava aí a não sei quanto tempo pra vocês fazerem, não fizeram e agora é a ponte do Bolsonaro”, disse a apresentadora, que fez questão de mostrar imagens da obra, que até ganhou uma música de agradecimento ao presidente.

Esse é o resultado do incessante trabalho do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que faz cumprir a promessa de Jair Bolsonaro, priorizando a entrega das milhares de obras abandonadas pelos governos anteriores.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar