desktop_cabecalho

Em novo ataque, Estadão tenta "lacrar" em cima de Bolsonaro e é pego na "mentira"

Ler na área do assinante
“O Estadão mente”

Com este título, a Secretaria de Comunicação da Presidência da República (SECOM), publicou uma série de tuítes desmascarando uma narrativa contada pelo jornal O Estado de São Paulo, sobre a matéria publicada pelo site The Economist, em 5 de junho, com uma análise covarde e distorcida com objetivo de desconstruir a retomada do crescimento do Brasil.

A reportagem, que aliás foi objeto de análise em matéria da edição 40o da Revista A Verdade, cita em determinado momento que era “preciso eliminar Jair Bolsonaro”, o que foi repudiado pela SECOM.

O Estadão, entretanto, afirmou que a tradução que levou ao termo “eliminar”, teria ocorrido de forma incorreta e proposital por parte do próprio governo.

Os tuítes publicados neste dia 12 de junho mostram que foi justamente o contrário.

Confira a sequência e fique por dentro de mais uma prova da falsidade intelectual praticada por um dos mais tradicionais veículos de comunicação do país, que a exemplo de seus parceiros, se perde em um mar de hipocrisia e perseguição ao presidente Jair Bolsonaro:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar