"Doria multou Tarcísio. Fosse eu o ministro, asfaltava tudo”, ironiza jornalista

Ler na área do assinante

A notícia de que o governo do estado de São Paulo multou o presidente Jair Bolsonaro por não usar máscara durante a "motociata", realizada no último sábado (12), vem repercutindo na internet.

O passeio de moto, organizado por apoiadores do presidente, levou uma verdadeira multidão às ruas.

Na prática, o que se viu foi uma verdadeira "surra" no "ditador da calça apertada" que, como já era de se esperar, "surtou".

Mesmo após ter sido flagrado sem máscara na beira da piscina em um hotel do Rio de Janeiro, Doria não conseguiu enxergar a "hipocrisia" em aplicar a multa ao presidente, ao seu filho, Eduardo Bolsonaro, e ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Sempre afiado, o respeitado jornalista Sílvio Navarro ironizou a atitude do governador:

“O governador de SP multou o ministro Tarcísio Gomes de Freitas ontem. Fosse eu o ministro, asfaltava tudo”, publicou ele, em suas redes sociais.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar