Vereadora paulistana dá arrancada a “enxurrada de processos” contra jornalista da Folha

Ler na área do assinante

Matéria publicada ontem no Jornal da Cidade Online previu uma verdadeira “enxurrada de ações judiciais” contra a jornalista Barbara Gancia, do jornal Folha de S.Paulo.

Esquerdista militante, desprovida de talento e repleta de ódio, Barbara Gancia expôs nas redes sociais um discurso criminoso, evidenciando racismo e homofobia.

“Vem cá: hoje é Dia dos Namorados e esse monte de macaco prefere sair pra dar um rolê de moto com o Bozo (muitos na garupa de macho) do que ficar com a esposa ou namorada? Enrustidos!!!”, postou ela.

Pois bem, nesta segunda-feira (14) a vereadora de São Paulo, Sonaira Fernandes (Republicanos), avisou que se sentiu ofendida pela declaração “nojenta” da jornalista e que, diante disso, vai “tomar todas as medidas jurídicas cabíveis”.

“Quero anunciar aqui que estarei representando judicialmente a jornalista Barbara Gancia, que chamou de macacos os brasileiros que acompanharam o presidente na motociata de sábado", disse ela.

E complementou a parlamentar:

“Eu estava entre eles, portanto, estou incluída entre os ‘macacos’ que Barbara Gancia viu nos manifestantes. A jornalista da Folha terá de responder na Justiça por isso. É racismo! É crime!”.

Barbara está enrascada!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar