desktop_cabecalho

Deputado gaúcho anuncia nova motociata em apoio a Bolsonaro, desta vez em Porto Alegre (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal Bibo Nunes, usou suas redes sociais para noticiar, durante uma transmissão ao vivo, nova motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Após o imenso sucesso das motociatas realizadas no Rio de Janeiro, no dia 23 de maio, e em São Paulo, no último sábado, 12, que reuniram milhares de apoiadores, o deputado comentou o carinho da população por Bolsonaro:

“Está confirmado o teste de popularidade de Bolsonaro. São multidões. Qual é o presidente, de qual país do mundo, que consegue isso? Ninguém. Chega ao aeroporto, a maioria aplaudido, e um ou dois urubus vaiando. Popularidade, prestígio, apoio do povo. Sucesso absoluto e total da motociata: não tem o que contestar”, disse ele.

O deputado aproveitou, ainda, para anunciar uma nova moticiata que está sendo organizada e deve ocorrer no Rio Grande do Sul:

“Tem gente que vem do Brasil inteiro para a motociata em Porto Alegre. Já não há mais motos para alugar. Em Porto Alegre, irá marcar época. Vocês verão o que terá de bandeiras do Brasil. Conversei com o presidente Jair Bolsonaro e ele está empolgadíssimo. Gaúchos gostam de cavalos, cavalos de aço. Será marcante. Hélio Lopes e muitos outros deputados federais virão”, anunciou ele.

E comentou sobre a espontaneidade da participação dos apoiadores que, segundo ele, participam dos eventos por patriotismo, pela vontade de apoiar o governo federal:

“Ninguém ganha R$30,00, ninguém ganha pão com mortadela, ninguém ganha gasolina. São patriotas que fazem esses eventos. Porto Alegre, dia 10 de julho, com o presidente Jair Bolsonaro. Esperamos vocês”, declarou ele.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar