desktop_cabecalho

“Renan Calheiros é especialista em desvio de recurso”, cutuca Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em conversa com apoiadores, nesta segunda-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro voltou a comentar sobre a condução dos trabalhos da CPI da Covid-19, instalada no Senado Federal.

Afiado, Bolsonaro não perdeu a oportunidade de cutucar o relator do colegiado, Renan Calheiros (MDB-AL), que é réu em 17 processos no Supremo Tribunal Federal (STF).

“Vocês estão acompanhando o Senado americano? Estão investigando origem do vírus, possíveis medicamentos pra cura, bem diferente desse… do que tá acontecendo aqui”, censurou a forma como a Comissão tem sido conduzida pela cúpula chamada G7, grupo de sete senadores de oposição ao Governo Federal.
“O Renan (Calheiros) falou claramente que não quer apurar desvio de recurso... Ele devia apurar, porque ele é especialista nisso, né?”, ironizou o presidente, referindo-se aos processos que o senador responde no Supremo por peculato, corrupção passiva e lavagem de dinheiro .

Além de Renan, o presidente da Comissão, Omar Aziz (PSD-AM), também é investigado pelo desvio de recursos públicos oriundos da Saúde do Amazonas.

Confira o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,

cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar