Lacombe desabafa e vai processar os veículos que "mentiram" sobre o bloqueio do seu canal no Youtube (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Luiz Ernesto Lacombe, apresentador do programa Opinião no Ar, da Rede TV!, anunciou, através de suas redes sociais, que já recuperou o controle de seu canal do YouTube, que havia sido hackeado e atacado.

Em razão da invasão, o canal do jornalista acabou sendo excluído, mas a equipe do jornalista, em contato com o YouTube, conseguiu rapidamente recuperar, esclarecendo os fatos.

Lacombe publicou um vídeo onde explicou o ocorrido, e anunciou que irá tomar as medidas cabíveis contra os veículos de comunicação que noticiaram de forma capciosa o bloqueio do seu canal, divulgando que o fato teria ocorrido "justamente", em razão do conteúdo publicado, e não por ter sido alvo de uma invasão hacker.

“Em cerca de 30 horas a minha equipe conseguiu recuperar o meu canal, mas a guerra continua. A equipe de advogados e especialistas em tecnologia da informação que montei, está providenciando a abertura de um inquérito criminal para identificar a autoria do ataque. Muitas peças já foram encaixadas.
Também vamos tomar as medidas cabíveis contra os veículos de comunicação e as pessoas que manipularam as informações sobre o bloqueio do meu canal”, informou Lacombe.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar