desktop_cabecalho

Por "medo" de Bolsonaro, extrema-imprensa “cancela” motos

Ler na área do assinante

Seriam divertidas, se não fossem deprimentes, as constantes narrativas criadas contra o Presidente.

A manifestação foi monstruosa. Algo jamais visto. Nem Lula, no seu auge, era capaz de arrastar uma fração daquela multidão.

Não tendo como negar o movimento, tentam diminuí-lo, desqualificá-lo.

Humberto Costa, o Senador que criou a fronteira entre Brasil e México, postou a foto da tenda de apoio de um Motoclube, uma entidade PRIVADA, insinuando que o governo estava distribuindo lanches para os manifestantes. Prática usual do PT (assim como a mentira).

A Folha, a mesma que publicou a matéria esdrúxula que ilustra este texto, tentou negar o óbvio e afirmar que o número de participantes era bem menor do que o que os nossos olhos viam.

Doria, a Pantera Cor-de-Rosa, que semana passada estava retocando a marquinha no Fairmont Copacabana, em público e sem máscara, "autuou" o Presidente e o Ministro Tarcísio (que o humilhará nas urnas, em 2022) por não estarem usando máscaras.

Novamente a Folha, o folhetim preferido da canalhada, a que afirma que o Brasil 'despiorou', publicou este artigo vexatório, querendo "demonizar" um dos veículos mais utilizados no Brasil, que transporta e garante a renda de milhões de trabalhadores.

Esquecem-se, ou fingem que o fazem, que foram as motocicletas que garantiram o funcionamento dos serviços de 'delivery', que levaram a comida dos bundões que agora escrevem essa porcaria. Sem elas, essa cambada de inúteis, que não serve para nada além de torcer contra o país, não poderia sustentar a hipocrisia do "fique em casa".

Não tenho mais moto, mas já fui o orgulhoso proprietário de uma HD, que passa longe de ser conhecida por sua economia. Mesmo assim, com um motor muito maior do que a média e desenvolvida sem qualquer "consciência ambiental", fazia mais de 20Km/l. Alguns modelos menores atingem a marca de 50Km/l. CINQUENTA!!! Como, então, esse veículo pode ser o "vilão" da poluição, contra carros que fazem 5, 6 Km/l no trânsito urbano, ou caminhões que -quando carregados- não rodam 2Km com um litro de combustível?

Não existe outra explicação, além de puro e simples desespero. Estamos assistindo a extrema-imprensa, que aprendeu a viver às custas do Estado, estrebuchar em agonia. Sabem que, se Bolsonaro for reeleito, será o fim definitivo. Não aguentam mais 4 anos. E, pelo que estamos vendo, será no 1° turno.

Azar deles. Sorte nossa!

“O fantasioso nega a verdade para si mesmo; o mentiroso apenas para os outros.” (NIETZSCHE, Friedrich)

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Felipe Fiamenghi

Felipe Fiamenghi

O Brasil não é para amadores.

Ler comentários e comentar