desktop_cabecalho

Sikêra Jr. extravasa indignação com o silêncio descarado de esquerdistas sobre o assassinato de policial negro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No domingo (13), o apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Junior, destacou o silêncio absoluto dos representantes da esquerda brasileira, sobre a morte do soldado da Polícia Militar de São Paulo, Leandro Patrocínio, cujo corpo foi encontrado no dia 6 de junho, na favela de Heliópolis.

Leandro era negro e, mesmo após uma semana da confirmação de seu assassinato, ninguém fez um protesto, ainda que virtualmente, por meio de hashtags, ou veio a público se manifestar sobre a perda de mais um “irmão vítima do racismo”, que eles afirmam ser institucional.

“Vi uma cambada de vagabundo protestar em frente a um supermercado por causa de um ex-presidiário, eu vi jornalista da CNN revoltada, porque só morreu um policial no confronto em que 24 vagabundos morreram … só morreu um policial?, perguntou a jornalista … vai perguntar pro filho dele”, disse Siquera.

E prosseguiu:

“E agora eu pergunto ao Brasil … atenção lacradores de plantão, será que vidas negras importam? Mas o sobrenome dele é Patrocínio, não é Floyd. Se fosse americano … (gritariam) vidas negras importam, vamos bater panela”.

Sikêra disse ainda que não se importa com processos em virtude de suas falas e que se for processado, também processará.

“Bando de lacrador safado, vocês só sabem fumar maconha. Vocês são uma escória, vocês são nojentos, por isso que ninguém respeita vocês”.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar