desktop_cabecalho

O relato emocionante de quem esteve ao lado do presidente na motociata histórica em SP

Ler na área do assinante

Se foram mil, dez mil, cem mil ou um milhão, não sei e só quem teve a oportunidade de percorrer todo o percurso de 129km presenciou, além de milhares de motos, todo o povo que interagia saudando os participantes.

A saída já foi gigantesca, com gente de todo canto e nas ruas por onde passávamos era espantoso o número de pessoas que estavam nas calçadas em apoio, enquanto outros se manifestavam dentro dos seus carros no sentido contrário ou de dentro das suas casas.

Na estrada, as pontes e viadutos eram ocupados e os moradores das construções paralelas á rodovia desciam aos guard-rails para participar de forma ativa, balançando suas bandeiras e bradando o nome do Presidente. A chegada triunfal no Obelisco do Ibirapuera tomado pelo povo só veio atestar a grandeza do evento.

Irrelevante foi o número de manifestações contrárias durante o percurso todo.

Um mar de gente que se manifestou como um tsunami alcançando quem está ávido por mudanças que farão deste país um lugar melhor e mais justo para se viver.

E especialmente em SP, que há anos é regida sob a batuta do plano de poder do PSDB, isso foi o que realmente importou, pois é sabido que as narrativas sempre deixaram em dúvida a credibilidade do governo federal por estas bandas.

Um levante provocado por aqui e que mostra a verdadeira intenção do Presidente, quando se dispõe a participar destes atos, mostrando a verdade ao vivo e em cores.

Os números são importantes para provar apoio? Sim, mas não caia em armadilhas e não despenda energia tentando qualificar ou justificar a grandeza do ato pela métrica. Todo o nosso esforço deve ser direcionado ao alcance conseguido pelo evento e este nenhum livro de recordes irá cravar.

O Presidente começou a derrubar uma barreira que parecia intransponível, acredite!

São Paulo vive!

Marcelo MD Tadeu

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar