desktop_cabecalho

AO VIVO: O recorde de Bolsonaro / A polêmica do passaporte sanitário / Adélio livre? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Noite de hoje recebe Renato Gomes, mestre em Direito Público, e Silvio Munhoz, promotor de Justiça, para comentar os assuntos mais importantes do momento.

E a semana começou quente!

O sucesso grandioso do passeio motociclístico com Bolsonaro continua reverberando. A extrema esquerda não suporta a verdade: o povo está ao lado do presidente.

Uma polêmica está agitando as redes. O Senado aprovou, por 72 votos a 0, projeto que cria um certificado sanitário para permitir que pessoas vacinadas ou testadas possam entrar em espaços públicos e privados independente das medidas adotadas para conter o avanço do coronavírus.

A proposta segue para análise da Câmara dos Deputados. Será que isso é uma forma de cercear o direito dos cidadãos? Os advogados vão responder a essa pergunta!

E Adélio Bispo, aquele que quase tirou a vida de Jair Bolsonaro, pode ganhar liberdade quatro meses antes das eleições de 2022! Não existe justiça de verdade nesse país??

Termine o dia bem informado com o Jornal da Noite!

Assista AO VIVO e compartilhe!

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar