desktop_cabecalho

Perdido e isolado, Kajuru é abandonado por seus próprios eleitores (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Por muito tempo o Kajuru foi uma incógnita na política, falava alto, era estridente, de vez em quando comprava briga com ministros do STF, se dizia de esquerda, depois que não era de esquerda nem de direita, afirmava torcer pelo Bolsonaro e depois vazou a conversa privada que teve com ele.

Mas finalmente o mistério que rondava o hoje Senador parece ter sido solucionado, Kajuru é simplesmente um Idiota. Só que não é qualquer idiota, é o idiota mais perigoso de todos; o Idiota Motivado!

Após um mandato teatral, como vereador, sua atuação no Senado tem feito com que as pessoas que se arrependeram de votar nele passem a sentir além do arrependimento, também a vergonha.

Em sua mais nova investida, Kajuru resolveu atacar influenciadores que ganharam dinheiro monetizando seus vídeos através do Google (Youtube). Detalhe; o próprio Kajuru faz isso, e pior, ele mesmo assume que usa assessores de seu gabinete (pagos obviamente com dinheiro público) para gerenciar seus canais nas redes sociais. O último levantamento apontava que Kajuru já havia recebido R$ 48 mil reais do Google.

Agora, o Senador que adora arrotar sua bravura, diz que "não tem medo de requerer a convocação" dos influenciadores que tiveram seus nomes jogados na lama por emitir opiniões que desagradam a grande mídia e os Senadores da CPI anti-bolsonarista.

Kajuru quer saber se este youtubers e jornalistas estão sendo financiados por alguém (um questionamento esdrúxulo já que ele mesmo ganha dinheiro com anúncios no YouTube e sabe como o processo funciona). Os alvos principais serão o veterano jornalista Alexandre Garcia, o professor Gustavo Gayer e o Jornalista Allan dos Santos. Três nomes que constam na lista de influenciadores que a CPI diz terem propagado Fake News.

É compreensível a frustração de Kajuru, afinal com esforço e mérito próprio, pessoas como o Gustavo Gayer conseguiram em 1 ano o que ele não conseguiu em três décadas; credibilidade.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar