desktop_cabecalho

Como um foguete, projeção do PIB sobe pela 8ª vez consecutiva, para pirar a "esquerdalha"

Ler na área do assinante

A deputada federal catarinense Carol de Toni (PSL) comemorou a notícia desta segunda-feira (14), de que os analistas do mercado financeiro revisaram pela 8ª vez consecutiva, e para cima, o Produto Interno Bruto Brasileiro, o PIB, que agora passa a ter uma estimativa de crescimento ainda maior, batendo em 4,85% neste ano.

“O otimismo em relação à economia está atrelado ao resultado do PIB no 1º trimestre, que voltou ao patamar pré-pandemia. Com a superação da fase crítica da pandemia no horizonte e sem os lockdowns e restrições (impostos por prefeitos e governadores) o Brasil vai voar alto!”, escreveu a parlamentar.

Com a esquerdalha fazendo de tudo para impedir ou travar o trabalho do governo federal, o Brasil segue dando exemplo de superação. Imaginem como seria se deixassem o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, colocar em prática todas as propostas da campanha de 2018.

Que fique a lembrança diante das urnas em 2022.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar