Eleições 2022: Weintraub, Tarcísio de Freitas e Pazuello em alta na pesquisa DataPovo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Alguns nomes já despontam no cenário político e na preferência do povo para cargos eletivos nas próximas eleições. A equipe da TV Jornal da Cidade Online preparou uma reportagem imperdível sobre o tema!

Para o governo de São Paulo, estão na lista Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação, Tarcísio de Freitas, ministro da Infraestrutura, e o príncipe e deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança.

No Rio de Janeiro, nomes como de Pedro Guimarães, atual presidente da Caixa Econômica Federal, e do General Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, também são cotados para o cargo de governo do estado.

No sul, várias são as possibilidades. O senador Luis Carlos Heinze (PP) parece ser a bola da vez para o governo do Rio Grande do Sul. Vale lembrar que ele tem sido muito contundente na luta pela verdade na CPI.

Muitos candidatos ainda aguardam a escolha de partido do presidente Bolsonaro para decidirem o que farão no cenário de 2022. Aos eleitores, cabe acompanhar, pesquisar e se decidir.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar