Jornalista tenta desqualificar o voto impresso auditável e toma invertida fulminante de Bia Kicis (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O voto impresso auditável tem sido uma das maiores discussões dentro da Câmara dos Deputados.

Entretanto, ao que parece, a oposição ao presidente da República Jair Bolsonaro está “nervosa” com a real possibilidade da implementação da PEC.

Recentemente, a deputada federal Bia Kicis, autora da PEC do voto impresso auditável, concedeu entrevista ao programa "Sem Censura”, da Agência Brasil, e explicou todos os detalhes sobre a questão.

Em dado momento, a jornalista Sarah Teófilo - visivelmente incomodada com a PEC - tentou desqualificar o voto impresso auditável e recebeu uma verdadeira “aula” de Bia Kicis:

“O congresso sempre quis. [...] Isso é conversa pra boi dormir! [...] Isso é sério demais, nós estamos falando do voto, estamos falando da base da democracia. Nós estamos fazendo audiências públicas na comissão especial e todos os palestrantes que foram falar, mesmo aqueles que dizem que o sistema é seguro, todos dizem que o voto impresso vai melhorar o sistema, vai trazer mais transparência”, garantiu.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar