Como um foguete, Jair Bolsonaro faz o Brasil subir nas alturas em acordo com a NASA

Ler na área do assinante

Inspirado nos números da economia que vem subindo como um verdadeiro foguete, o presidente da República Jair Bolsonaro, anunciou esta semana, a assinatura de um acordo com a NASA, a Agência Espacial Norte Americana.

É o programa Lunar Brasil-EUA, que foi encaminhado pelo ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, o primeiro e único astronauta brasileiro, levado ao espaço por 10 dias, em missão na Estação Espacial Internacional, em março de 2006.

No acordo, Brasil e Estados Unidos unirão forças com mais 10 países, para o desenvolvimento de tecnologias para o programa Artemis, que levará voos tripulados à Lua e a Marte.

O programa pretende ainda, levar a primeira mulher e também o primeiro negro à superfície lunar.

O último pouso humano na Lua foi em 1972.

“E nós hoje, os brasileiros, nos consideramos estar entrando pra história de fato, pra nós é um tremendo passo, pra Kennedy (presidente norte-americano em 1969) foi lá atrás; pra nós, hoje, essa data é um grande passo e motivo de orgulho”, disse Bolsonaro.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar