desktop_cabecalho

Com apenas uma frase, jornalista Augusto Nunes decifra o "futuro" de Joice Hasselmann (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Após anunciar a saída do PSL, a deputada federal paulista, Joice Hasselman, disse que foi convidada por três legendas, mas que a escolha estaria relacionada ao processo de uma terceira via na disputa presidencial de 2022. Joice afirmou ainda que não se aliará ao PT e nem votaria em Bolsonaro.

Em comentário no programa Os Pingos nos is, da Jovem Pan, o jornalista Augusto Nunes foi direto e previu, quando perguntado sobre qual seria o futuro da deputada:

“Não vejo futuro”

A resposta de Nunes arrancou sorrisos dos companheiros de bancada, Ana Paula Henckel, Guilherme Fiuza e José Maria Trindade, que concordaram com a afirmação.

“Joice veio para Brasilia para combater a velha politica e tentou fazer, no governo do presidente Bolsonaro, o que os políticos tradicionais faziam. Ganhavam a eleição e queriam ficar ali nutrindo-se da vantagem de ser governo. Ela só foi eleita pois se pendurou na campanha de Bolsonaro. Se desentendeu pois tinha interesses políticos e agora procura uma nova linha. Mas é difícil dizer que tenha sobrevivência pois não tem sequer uma base eleitoral, disse Trindade.

Joice Hasselman conseguiu o que parecia impossível. Não tem futuro, desdenhou do presente e sujou o passado. Deve “morrer politicamente”, abraçada a João “calça apertada” Dória

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar