AO VIVO: Witzel e a ‘milícia do Covidão’ / Bolsonaro dá prejuízo para bandidagem (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Jornal da Noite de hoje recebe o deputado estadual Marcio Gualberto (RJ) e o jornalista Gustavo Victorino.

O deputado Marcio Gualberto conhece como ninguém as entranhas da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), e acompanhou de perto todo o processo de impeachment de Wilson Witzel.

Mais um dia de vexame na CPI! O ex-governador Wilson Witzel tentou usar a CPI como palanque e se deu mal, foi esculachado pelos senadores Jorginho Mello e Flavio Bolsonaro.

Por incapacidade de não conseguir atacar Bolsonaro no que diz respeito à pandemia, estão usando o cadáver de Marielle e as narrativas mentirosas de milícias. O deputado Marcio Gualberto conhece como ninguém as entranhas da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), acompanhou de perto todo o processo de impeachment de Wilson Witzel e vai relembrar os detalhes do processo.

Em pauta também as movimentações para as eleições 2022. Huck desistiu da candidatura, mas João Doria confirmou que vai participar da corrida eleitoral. Será que ele tem chance?

Vitória contra a bandidagem! De maio de 2019 a junho de 2021, o Programa Nacional de Segurança das Fronteiras e Divisas (VIGIA) gerou um prejuízo de R$ 3,3 bilhões ao crime organizado, com a soma de drogas apreendidas e demais produtos contrabandeados.

É por isso que querem tanto tirar Bolsonaro do poder, ele está dando prejuízo aos criminosos!

Mais uma ‘motociata’ confirmada! Desta vez em Florianópolis, em agosto!

O presidente Bolsonaro vai mostrar mais uma vez sua força junto ao povo.

Assista AO VIVO e compartilhe:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar