Homem de confiança de Bolsonaro anuncia pré-candidatura ao Senado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista divulgada no último sábado (12), o secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, um dos homens de confiança do presidente Jair Bolsonaro, anunciou sua pré-candidatura ao Senado pelo estado de Santa Catarina.

“Hoje me considero pré-candidato ao Senado por Santa Catarina”, afirmou o secretário.

Seif se filou ao Partido Liberal (PL) em abril deste ano. A filiação foi comemorada pelo senador, governista, Jorginho Mello (PL-SC), que é cotado para concorrer ao governo do Estado no próximo ano.

Vale ressaltar que o PL ainda é um dos possíveis destinos de Jair Bolsonaro. Apesar do filho, o senador Flávio Bolsonaro, já ter se filiado ao partido PATRIOTA, o presidente da República ainda não definiu para onde irá.

O secretário catarinense, que goza da confiança do chefe de Estado brasileiro, afirma que a decisão dele disputar a eleição dependerá de Bolsonaro.

“Missão é missão. […] A decisão do Presidente é soberana. O que ele mandar eu fazer, eu farei. Mas até o presente momento, […] seguimos esse projeto.”, concluiu Seif.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar