desktop_cabecalho

“Eles batem demais no Bolsonaro, e isso só torna o presidente mais forte”, ressalta analista político (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Novas manifestações da esquerda já estão marcadas, mostrando o desespero com a popularidade cada vez mais crescente de Bolsonaro. Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o analista político Cândido Neto falou sobre a força que o presidente tem demonstrado junto ao povo.

“Por meio do jornalismo independente, as pessoas acabam sabendo que eram manipuladas. Ciro Gomes, Lula, defendendo democracia... não defendem nada, o que eles querem a gente sabe muito bem, o socialismo!
Eles batem demais no presidente Bolsonaro. É o que mais apanha em toda história. Quando você bate muito em alguém, e esse alguém não cai, só se torna mais forte. É o que está acontecendo com o presidente”, ressaltou.

Neto comentou falou ainda sobre como os extremistas se articulam, usando a mídia militante e até as celebridades. Mesmo enfrentando tantos adversários, a direita continua crescendo, inclusive nas redes sociais.

A esquerda disfarçada de verde e amarelo

A jornalista Valeria Bernardo, que também participou do bate-papo, comentou a notícia que o PDT adotou o verde e amarelo para disfarçar o socialismo vermelho de sua bandeira. Para Valeria, muitos eleitores podem ser pegos desprevenidos, porém, com as redes sociais será possível furar as estratégias da esquerda.

Já Mafinha relembrou que João Santana, atual marqueteiro do PDT, foi quem conseguiu eleger a ex-presidente Dilma e disparou que “ele [João Santana] conhece as entranhas da campanha petista mais do que ninguém e vai prejudicar bastante a campanha do Lula”.

Os convidados também abordaram outros temas, como o esvaziamento da CPI, a Receita Federal na cola de atores da Globo e a perseguição do TSE ao Telegram.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar