Folha questiona publicidade veiculada por Sikêra Jr. e recebe resposta desmoralizante (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última quarta-feira, o apresentador Sikêra Jr. comentou, durante o seu programa Alerta Nacional, na Rede TV!, sobre um e-mail recebido pela emissora, questionando se ele teria recebido dinheiro da Saúde.

Irônico, Sikêra respondeu explicando o que faz para ganhar a vida:

“Mandaram [um e-mail] para a Rede TV! e outro para a TV A Crítica, para o meu chefe, e estão questionando se o Sikêra recebeu dinheiro da Saúde. Recebi, do Ministério da Saúde. Eu vou trabalhar de graça? Eu vivo de quê? De propaganda, né?"
"Eu vendo aqui, caixão, terreno, carro, redução de parcela de carro. Eu vendo aqui, sorvete, dentista, remédio, vitamina. Eu vendo tudinho. Eu vendo faculdade, limusine, funerária, cinta para perder quilos, pneu, manteiga, suplemento para emagrecer, para engordar, eu vendo tudo.
Eu sou um profissional. Pessoal da Folha de São Paulo, eu sou um profissional. Eu vivo disso, eu não tenho outra forma de viver, não. O que vier pra mim... Eu anuncio vocês, pagando”, desabafou ele.

E aproveitou para mandar um recado, lembrando o corte de verbas para publicidade realizado pelo governo do presidente Jair Bolsonaro, e que vem causando uma crise econômica em parte da ‘grande mídia’:

“Folha de São Paulo, não fica magoada não. Eu sei que está fazendo falta {enquanto faz o gesto que indica dinheiro] para vocês. O meu, não. O meu, todo mês cai aqui”, ironizou ele.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar