desktop_cabecalho

Sem chances, Jefferson expulsa do PTB deputada flagrada com microfone da Globo em reunião do MEC (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Roberto Jefferson, presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB),comunicou, nesta quinta-feira (17), que o partido expulsou de seu quadro de filiados a deputada federal Luísa Canziani, do Paraná.

Luísa foi flagrada com um microfone da TV Globo, ao tentar gravar uma reunião com o ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Confira:

A deputada é relatora de uma proposta de regulamentação do ‘homeschooling’ no país, que seria a pauta da reunião.

“Gravar secretamente um ministro de Estado é uma falta gravíssima. Essa turma que veio do 'jovairismo' não tem limites. Reprovamos a conduta da deputada Luísa Canziani, que está expulsa do PTB”, publicou Jefferson em seu Twitter.

Jefferson declarou, também, que há tempos Luísa não seguia as diretrizes da legenda, e compartilhou uma publicação feita pela deputada em abril, onde ela compara o partido à uma ‘seita’.

“A deputada Luísa Canziani há muito tempo não segue as diretrizes do partido. Nesse tuíte de abril, ela dizia que o PTB virou uma 'seita'. Nós rompemos com a deputada desde então e não temos nenhuma responsabilidade pelos atos dela. O partido de Luísa Canziani é ela mesma”, escreveu Jefferson.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar