Flávio Bolsonaro vai processar Witzel: "Além de criminoso, é um grande mentiroso" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Flávio Bolsonaro anunciou que entrará com um processo judicial contra o ex-governador Wilson Witzel, após sua participação na CPI da Covid.

Flávio afirmou que o ex-governador, afastado por desvios de recursos da área da Saúde, terá que provar as acusações que fez de que o senador seria chefe de um esquema de corrupção envolvendo hospitais públicos do Rio de Janeiro.

Durante o seu depoimento na Comissão, Witzel,evitando responder às perguntas de forma clara, limitou-se a atacar o presidente Jair Bolsonaro e, quando questionado sobre a gestão dele como governador, abandonou a CPI.

“Além de criminoso, ele é um grande mentiroso. Não tenho nenhuma responsabilidade com as indicações do hospitais federais do Rio de Janeiro. Não mando em absolutamente nada”, disse Flavio.

A atitude de Witzel só complica a sua situação. Aliar-se a Renan para realizar ataques sórdidos, sem nenhuma sustentação probatória, é efetivamente uma péssima ideia.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar