desktop_cabecalho

Em mais um ato imoral e absurdo, Randolfe Rodrigues quer banir Bolsonaro das redes sociais (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vice-presidente da CPI da Pandemia, senador Randolfe Rodrigues (REDE-AM) fez mais um de seus requerimentos sem “eira nem beira”, nesta sexta-feira (18).

O “múmia das planilhas da Odebrecht” agora quer que representantes do Google e do Facebook sejam convocados a prestar esclarecimentos sobre declarações e vídeos divulgados pelo presidente Jair Bolsonaro nas mídias sociais.

E se não bastasse mais essa insanidade, Randolfe chegou a dizer que pedirá a retirada dos conteúdos do ar, bem como a análise da possibilidade de que as contas de Bolsonaro sejam fechadas, como ocorreu nos Estados Unidos, no banimento das redes sociais do ex-presidente Donald Trump.

A convite do professor Gustavo Gayer, o escritor e analista político Fred Rodrigues comentou mais essa falácia de Randolfe e fez questão de apresentar um fato que demonstra a falsa moral do parlamentar: a sua relação “íntima” com o terrorista e assassino Cesare Battisti, que se escondeu no Brasil por quase duas décadas, antes de ser extraditado, em 2018.

Randolfe, já como parlamentar em 2011 foi um dos que mais se empenhou junto ao STF para conseguir a saída de Battisti, da prisão, onde estava desde 2007.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido...Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentação

da Redação Ler comentários e comentar