desktop_cabecalho

A caminhada da grande mídia brasileira rumo à completa destruição do jornalismo continua a todo vapor (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Quem acompanha os posicionamentos da imprensa tem certeza absoluta de que ela não hesitaria um minuto em mentir e atacar o povo brasileiro se isso a aproximasse do objetivo final; derrubar Bolsonaro para que o velho esquema de farra com as verbas públicas para publicidade possa ser retomado.

No entanto, o nível de subserviência e bajulação para com a agenda esquerdista parece ter passado de todos os limites. Nem mesmo a vida de seus próprios repórteres está acima da vontade da militância anti-Brasil.

Vejam a situação patética e vergonhosa em que se coloca o repórter da CNN. Após ser atacado com rojões em sua direção, lançados pelos manifestantes de esquerda, ele diz que a manifestação é pacífica. O jornalista está colocando seu apreço pelos vândalos acima da própria vida.

É um tipo de síndrome de Estocolmo ideológica onde a própria dignidade e amor próprio são deixados de lado para não criticar a beleza que é os aros militantes da esquerda contra Bolsonaro e contra o Brasil. Jornalistas que reclamam de absolutamente tudo que o Bolsonaro faz, não têm coragem de criticar vândalos de esquerda que atentam contra sua própria vida.

A decadência moral da grande mídia não é apenas patética, é perigosa.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar