desktop_cabecalho

Em “desespero”, Bonner dá palanque a “esquerdalha” e dedica mais de 5 minutos aos protestos em ataque a Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No último sábado (19), O Jornal Nacional, da TV Globo, dedicou 5 minutos e 35 segundos para exibir as manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro, ocorridas ao longo do dia.

Sem mais tentar ocultar o posicionamento a favor dos atos promovidos pela esquerda, o programa jornalístico exaltou a ‘preocupação com medidas sanitárias’ adotadas.

A emissora ainda tentou justificar a flagrante tendenciosidade ao publicar um editorial, lido pelos apresentadores Bonner e Renata, ao final da edição:

“Nós, do Jornalismo da Globo, estamos há um ano e meio, com base na ciência, cumprindo o nosso dever de informar, sem meias palavras. Muitas vezes nós pagamos um preço por isso, com incompreensões de grupos que são minoritários, mas barulhentos. Não importa. Nós seguimos em frente, sem concessões. E seguiremos em frente, sem concessões.
Porque tudo tem vários ângulos e todos devem ser sempre acolhidos para discussão. Mas há exceções. Quando estão em perigo coisas tão importantes como o direito à saúde, por exemplo. Ou o direito de viver numa democracia. Em casos assim, não há dois lados. E é esse o norte que o Jornalismo da Globo continuará a seguir.”

Quem acredita?

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar