Delegado denuncia acordo entre governo do Pará e Comando Vermelho (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Sem medo de bater de frente com os políticos corruptos e as facções criminosas, o deputado federal Delegado Eder Mauro faz uma denúncia grave: a violência aumentou no estado do Pará, após o governo de Helder Barbalho fazer acordo com o Comando Vermelho!

“A cúpula da secretaria que trata dos presídios fez uma videoconferência, dentro da cadeia de segurança máxima do Pará, reunindo na cela os presos que são líderes do Comando Vermelho, cedendo telefones celulares para que houvesse comunicação com o líder da facção, que está foragido.
A reunião foi para negociar, junto com o líder, privilégios dentro da cadeia, colchões, visitas íntimas... para que parasse a matança de agentes penitenciários e policiais. Isso é um absurdo, não existe acordo com bandido! O resultado está aí, violência aumentando, inclusive a matança de agentes e policiais”, ressaltou.

Em entrevista à repórter Berenice Leite, em Brasília, Eder Mauro também abordou outros temas, como a situação do Pará em relação à pandemia.

“Hoje a situação está estável, mas poderia ser bem melhor, sem as 14 mil mortes, se o governador Helder Barbalho não tivesse feito o que fez, todo o Brasil soube do desvio de mais de R$ 1 bilhão enviado para socorrer os paraenses.
É lamentável que a gente tenha um gestor como esse que, enquanto o povo está morrendo, eles estão roubando os cofres públicos”, detonou.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação
Ler comentários e comentar