desktop_cabecalho

Ressocializar Lázaro? Uma mistura de esquizofrenia com perversidade incurável de esquerdistas

Ler na área do assinante

A esquerda fala em ressocializar o Lázaro.

Mas o que esperavam de quem defende que o Lula é inocente, Dilma é "Dilmãe", Marielle é heroína, Freixo é intelectual, Haddad é a salvação, enfiar crucifixo no ânus é protesto, depredar banco é manifestação, Maduro é estadista, roubar celular é "traquinagem", sem-terra é coitado, Paulo Freire é modelo de educação e traficante é vítima da polícia?

O esquerdista tem uma mistura de esquizofrenia com perversidade incurável. Nós estamos falando de uma gente muito mais doente e psicopata que o Lázaro, e não ficarei surpreso se o bandido virar uma espécie de "anti-herói" da esquerda.

Eu não duvido nada que isso de fato vá acontecer. A esquerda está acostumada a santificar bandidos, venerar ladrões, cultuar assassinos, admirar ditadores genocidas, e é tão covarde, vil, mesquinha e desequilibrada, que vê no Lázaro a sua própria imagem refletida.

É claro que ela tem que vitimizá-lo, culpar as vítimas e defender sua integridade. Quem sabe ele não será o novo Che Guevara tupiniquim, o "irmão camarada revolucionário que atirou na polícia malvada e matou latifundiários cruéis"? Nada disso foge ao padrão do que a esquerda é e faz.

Por que não vão dar abraço simbólico na Lagoa Rodrigo de Freitas, colocar rosas na praia e soltar pombas da paz pedindo ao Lázaro que se entregue? Ué... vai que dá certo, e aí os advogados do Adélio poderão defendê-lo também, com direito a todos os sigilos e proteções que o STF puder dar.

E ai do policial que se atrever a abatê-lo numa troca de tiros!

Quanto mais eu conheço os "intelectuais" da esquerda, mais eu gosto dos animais.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar