Eduardo Bolsonaro, Zambelli e Hélio Negão dão “lição” em Doria e promovem “vakinha” para ajudar os necessitados em SP (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo publicado pela deputada federal Carla Zambelli no YouTube, no último domingo (20), deu início a uma campanha cujo intuito a própria deputada definiu:

“Fazer dessa politicagem desse ditadorzinho [João Doria, governador de São Paulo], algo de bom para para nossas famílias”, disse ela, ao comentar a hipocrisia das multas impostas pelo governador que já foi flagrado passeando em um shopping de Miami e em uma piscina de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, sem máscara em ambas as situações.

Conforme explicado no vídeo, o objetivo é arrecadar doações, através de uma vakinha online, cujo valor será utilizado para o pagamento das multas impostas por Doria à deputada, ao presidente Jair Bolsonaro, ao ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas, ao deputado federal Hélio Negão e ao também deputado Eduardo Bolsonaro por participarem da motociata ocorrida em São Paulo, no dia 12 de junho, sem o uso de máscara.

O valor excedente arrecadado será utilizado para compra de mantimentos a serem doados para Instituições de caridade que ajudem pessoas que foram afetadas pelo fechamento dos comércios no estado.

“A ideia é levar um pouco de alento para aliviar a situação de pessoas que sofrem com a política do ‘fique em casa’, do ‘fecha tudo’, do governador”, explica o vídeo.

A deputada explicou, ainda, que cada um dos ‘multados’ depositará o valor para o pagamento da multa, mas o objetivo é transformar a perseguição, realizada por Doria ao presidente e seus apoiadores, em uma campanha para beneficiar famílias afetadas pelas medidas restritivas impostas pelo governador.

Confira:

Abaixo está o link da vakinha:

https://vakinha.com.br/multa-solidaria

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar