desktop_cabecalho

A passos largos! - Brasil chega a mais de 30% da população vacinada com primeira dose

Ler na área do assinante

Enquanto a mídia podre espalha a narrativa dos esquerdopatas de que o governo de Jair Bolsonaro não compra vacinas, o Brasil voltou a aplicar mais de um milhão de doses contra o vírus chinês em apenas 24 horas, nesta segunda-feira (21). A marca, para ser precisa, segundo dados das secretarias estaduais de saúde, em 26 estados e no Distrito Federal, foi de 1.249.278 vacinas.

Assim, o país iniciou esta terça-feira com 64.436.634 pessoas que já receberam a primeira dose do imunizante, ou 30,43% da população brasileira. E 24,3 milhões de cidadãos, o equivalente a 11,52% da população, também com a segunda dose aplicada, segundo os números oficiais.

Os dados foram comemorados pelo próprio presidente da República em tuíte publicado agora há pouco, em que anunciou a chegada do primeiro lote da vacina contra o novo coronavírus, da Jansen, braço farmacêutico da Johnson & Johnson.

- Avião com 1,5 milhão de doses da vacina Janssen acaba de pousar no Aeroporto de Guarulhos (SP). - A vacina da Janssen é de dose única. - São mais de 122 milhões de doses distribuídas a todos os estados do Brasil e DF. - O Brasil é o quarto país que mais vacina no mundo,

escreveu Bolsonaro.

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido...

Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar