desktop_cabecalho

Marco Aurélio abre novamente a "caixa preta" e revela que Toffoli escolheu a dedo o relator do Inquérito das Fake News (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Marco Aurélio Mello não está nada preocupado com tudo o que vem revelando…

Contando os dias para deixar a toga do Supremo Tribunal Federal (STF), o decano abriu novamente a “caixa preta” do Supremo e fez novas revelações.

Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (21), Marco Aurélio foi questionado sobre o inquérito das fake news, no qual ele foi contra.

O ministro afirmou:

“Não concebo a própria vítima provocando a instauração do inquérito. E foi o que ocorreu. O presidente do Supremo na época, o Dias Toffoli, não só instaurou sem a provocação da polícia e do estado acusador, como também escolheu a dedo quem seria o relator [em referência ao também ministro Alexandre de Moraes]”, disparou.

O decano também questionou os resultados da denúncia. Segundo ele, mesmo após dois anos de inquérito, as investigações ainda seguem incertas:

“Se tornou um inquérito, como eu disse, praticamente do fim do mundo. Porque nele cabe tudo o que vem a surgir.”

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar