desktop_cabecalho

AO VIVO: General Braga Netto sob pressão / O fim das lives do presidente? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Até onde os ministros dos STF querem chegar?

A ministra Cármen Lúcia deu cinco dias para que o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, preste informações sobre o sigilo imposto ao processo administrativo aberto pelo Exército contra o general Eduardo Pazuello.

Por outro lado, a ministra Rosa Weber suspendeu convocação de governadores pela CPI da Covid, que não serão mais investigados na comissão.

Já o médico Osmar Terra foi ouvido hoje.

Querem calar Bolsonaro?

O senador Randolfe interpelou Facebook e Google por declarações de Bolsonaro, e pretende convocar os representantes das empresas para a CPI.

Será que é possível acabarem com as lives do presidente, onde ele se comunica diretamente com o povo?

Por essa eles não esperavam! A Globo e o médico Drauzio Varella terão que pagar R$ 150 mil a pai de menino morto e estuprado pelo transexual Suzy.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, fez fortes declarações, afirmando que não vai pautar o impeachment do presidente Bolsonaro e que a CPI é um erro.

Para comentar esses e outros assuntos, o Jornal da Noite recebe o Coronel José Ferreira Gobbo, militar da reserva do Exército, e o advogado Emerson Grigolletti, especializado em Direito Digital.

Assista AO VIVO e compartilhe:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar