desktop_cabecalho

Na surdina: Girão fica sabendo pela imprensa de intenções escusas de membros da CPI (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Eduardo Girão (PO-CE) foi surpreendido com uma notícia pela repórter Basília Rodrigues, durante entrevista ao vivo, na CNN Brasil, na manhã desta quarta-feira (23).

Basília perguntava a opinião do parlamentar sobre a decisão de alguns membros do colegiado, de votar um requerimento para realizar uma sessão secreta com o ex-governador Wilson Witzel, com um grupo que se deslocaria ao Rio de Janeiro. A repórter disse ainda que o novo depoimento de Witzel teria a apresentação de documentos sigilosos.

“Mais uma informação que você pegou na fonte e eu mesmo não tomei conhecimento. Pra você ver como as coisas aqui dentro desta CPI não dá pra levar a sério. Vão pegar uns três ou quatro senadores para irem ao Rio de Janeiro, e ninguém sabe quem são, para investigar o que esta acontecendo", disse Girão, indignado.

O senador, que tem sido um dos mais combativos no colegiado, contra os ataques indiscriminados contra o governo federal e na busca pela verdade, lamentou ainda postura de Witzel quando foi interrogado pela CPI, na semana passada:

“Eu estava perguntando sobre o secretário de Saúde dele, que acharam na casa, 8 milhões e meio de reais, ele pegou e foi embora. Quando é de interesse do relator da CPI, o depoente fala o que eles querem, tudo flui, é uma doçura; mas quando vem alguém que eles não conseguem extrair, como ontem, com o Osmar Terra, a turma se levanta e vai embora”.

Veja o vídeo:

Ao que tudo indica os que se julgam donos da CPI da Pandemia seguem as regras dos tribunais de inquisição, com segredos, mentiras, reuniões secretas e traição aos demais membros do colegiado. Seriam estes parlamentares, na tal reunião secreta com Witzel, os representantes do 'gabinete paralelo da CPI'?

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar