desktop_cabecalho

Quem está mentindo? Omar Aziz diz que "Antas" errou e pede retratação

Ler na área do assinante

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o senador Omar Aziz, presidente da CPI da Pandemia, sendo cobrado pelos senadores Eduardo Girão e Jorginho Mello, por uma frase que teria dito em conversas em que estava presente um jornalista do O Antagonista:

“Agora sim, pegamos o governo. A máscara caiu”, disse Aziz, conforme consta na matéria do site, como se vê neste link:

https://www.oantagonista.com/brasil/agora-pegamos-o-governo-a-mascara-caiu-diz-omar-aziz-apos-denuncias-de-luis-miranda/

A própria matéria, aliás, incluiu um “parágrafo”, logo após a fala, confirmando que a frase foi dita por Aziz, apesar da negativa do parlamentar.

A fala do senador, segundo o mesmo O Antagonista, foi direcionada a interlocutores, após as denúncias do deputado Luis Miranda sobre as negociações para a compra da vacina indiana Covaxin. A denúncia, por sinal, acabou voltando-se contra o próprio deputado, que agora passa a ser investigado por suposta fraude, pela Polícia Federal e a Controladoria Geral da União.

Aziz nega:

“Eu nunca disse que a máscara caiu. Tenho responsabilidade. Espero que o próprio jornalista que se equivocou, que possa reparar isso para o bem da nossa comunicação. Equívocos qualquer pessoa pode cometer e eu espero que eu quando cometa equívocos, eu peço desculpas e reparo o equivoco que eu possa cometer”

E agora, quem está mentindo? Aziz ou o site jornalístico?

Resta saber se o senador um dia irá se retratar sobre as denúncias de desvios de cerca de R$ 260 milhões, do período em que ainda era governador do Amazonas. O senador tem se safado graças ao foro privilegiado, mas teve que assistir à prisão de sua esposa e de seus irmãos, investigados no mesmo processo.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar