desktop_cabecalho

A Rede Globo, o médico, o desrespeito às vítimas de crimes bárbaros e a justa indenização (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Talvez, só talvez, a sociedade brasileira ainda tenha esperança de ser tratada com o devido respeito pelas suas instituições.

Em uma rara boa notícia para os dias de hoje, a Rede Globo e o Médico Dráuzio Varella foram condenados a pagar R$ 150 mil de indenização para a família do garoto que foi estuprado e morto pelo travesti Suzy.

No ano passado, o Fantástico exibiu uma reportagem grotesca e completamente balizada por uma inversão de valores hedionda, onde o cruel criminoso foi alçado ao mais alto degrau do heroísmo (simplesmente por estar preso) e a família da criança vítima da crueldade do travesti, foi obrigada a reviver toda a sua dor, angústia e tristeza ao verem seu algoz sendo “santificado” pela maior emissora de TV do país.

Foi o suficiente para que o Brasil todo se indignasse e cobrasse da Rede Globo respeito às vítimas. Claro que a turma “progressista” se fez de desentendida e tentou justificar a agressão psicológica contra a família da vítima como uma simples ação de combate ao preconceito. Não adiantou.

A justiça entendeu o que o povo brasileiro já percebeu há muito tempo, a grande mídia progressista está indo longe demais. A glorificação do crime está sendo usada como ferramenta midiática para agredir diariamente os valores do cidadão honesto e a memória das vítimas dos bandidos.

É um pequeno passo, uma pequena vitória. Mas o simbolismo dela é forte; a minoria progressista, suja e podre da sociedade, fortemente representada nos meios midiático, cultural e acadêmico, ainda não tem passe livre para tripudiar sobre a dor do povo, fazendo dessa o caminho por onde escoam suas políticas imundas.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar