Morador confronta prefeito Edinho Silva: "Acho que você devia ter vergonha na cara e descer e enfrentar os araraquarenses" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um morador do município de Araraquara, no interior de São Paulo, causou um grande alvoroço ao parar um caminhão de som na porta da casa do prefeito, o petista Edinho Silva, e falar um monte de verdades que estão entaladas na garganta da população local.

No vídeo que já circula pelas redes sociais, o cidadão ,que diz se chamar Olímpio Bernardes Ferreira Neto, acusa Silva de cometer uma série de arbitrariedades e atos duvidosos em sua gestão.

“Prefeitinho Edinho Silva, eu queria saber por que o DAE cercou um quarto do Parque Ecológico do Pinheirinho, talvez para vender pra algum condomínio dos seus amiguinhos. E queria saber por que também que o parque esta abandonado, você está loteando aos poucos”,

disse enquanto era aplaudidos por quem ouvia.

“Acho que você devia ter vergonha na cara e descer e enfrentar os araraquarenses, porque sou um araraquarense de raiz e não um borra botas como o senhor, um ‘estrangeirinho’ que tá aqui. Você aprendeu com a Dilma e aprendeu com o Lula Ladrão”,

completou, fazendo ainda alusão ao aparelhamento que a esquerda impôs ao país.

“O presidente Jair Bolsonaro deveria prender todo mundo, até o quinto escalão, porque tá todo mundo infiltrado e por isso que o senhor ainda não se ferrou. A lei tem vergonha de encostar no senhor”.

Em determinado momento um outro popular grita “é aluno do Zé Dirceu”, e Bernardes responde:

“É que o Zé Dirceu é terrorista e esse aí é financista, ele mete a mão”.

Edinho Silva, que foi ministro da Secretaria de Comunicação do governo Dilma, é acusado de causar sérios danos à população de Araraquara, por decisões controversas no âmbito da pandemia, como fechamentos quase totais da cidade, quebrando comércios, gerando desemprego e até mesmo impedido as pessoas de terem acesso a alimentos, no melhor estilo do que vemos na Venezuela de Nicolas Maduro.

Veja o vídeo:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!

Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar