desktop_cabecalho

Um relato completo da peregrinação do presidente no RN: “Um Homi Cabra da Peste!”

Ler na área do assinante

Na última quinta-feira, dia 24 de junho de 2021, fizemos a cobertura da visita do Presidente Jair Messias Bolsonaro, na cidade de Jucurutu, Rio Grande do Norte. Seu compromisso era uma visita técnica na Barragem de Oiticica, cuja obra recebeu repasse de mais de R$ 38 milhões e 330 mil habitantes foram beneficiados.

Com as fotos do fotógrafo jornalístico Anderson Queiroz poderei comprovar o que os brasileiros de bem esperam e admiram nesse homem. Agora vou descrever o que vi, percebi e encontrei nesse “Cabra”.

Encontrei um verdadeiro estadista que com firmeza em suas palavras mostrou a tranquilidade de um governo que luta contra a corrupção e demonstra apurar qualquer caso irregular que venha acontecer.

Afinal nosso país é continental e o Governo Federal está presente em todos os lugares, é difícil dizer que não acontecerá algo errado, mas é bom saber que se acontecer, seja quem for, não terá apoio no Governo.

Vi um Presidente sendo aclamado pelo seu povo mais uma vez, um povo que demonstra ter orgulho de sua gestão e reconhece a sua luta pela Pátria. Um homem sujeito a erros como qualquer outro, mas com humildade de reconhecer o erro diante de seu povo. Um Líder!

Encontramos nessa recepção potiguar homenagens espontâneas, com gritos de “Mito”, entre outros. Pessoas que viajaram com seus custos para poder mostrar para o Presidente, eleito em 2018, que sua vinda é sempre uma honra e que terá apoio popular em todo Brasil.

Não posso deixar de comentar a belíssima homenagem vinda de uma menina, Larissa Dantas de 10 anos, que demonstrou seu carinho e do povo Potiguar com um lindo Cordel. Pena que nem todos da comitiva ficaram para ver, por exemplo, a Deputada Carla Dickson (PROS-RN) que se retirou na hora da homenagem.

Percebi que o Presidente Jair Bolsonaro estava preocupado com abastecimento hídrico para o povo e com suas futuras gerações. Água no Nordeste, uma realidade que só pode ser vista hoje com empenho do Governo Federal.

Não podemos deixar de falar das pessoas que ajudaram para que acontecesse os repasses para a obra. Nenhum líder faz nada só ou demonstra estar só, pelo contrário, o Presidente citou o nome dos Deputados Federais ali presentes, General Girão (PSL-RN) e Carla Dickson (PROS-RN) e os ministros Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Fábio Faria, das Comunicações.

Uma preocupação que está atormentando todos os brasileiros de bem e que deixa o presidente “arretado” é o tal do Voto Impresso e Auditável. Novamente o “Cabra” não deixou passar batido e falou firme que precisamos aprovar o quanto antes, e que, se aprovado, teremos condições já para 2022 contarmos com as urnas com essa tecnologia, que servirá para todos, contrário ou não ao seu governo, pois será a certeza de os votos irem para quem queremos como representante.

Por último só me resta agradecer a Deus pela oportunidade de testemunhar uma mudança que começou a surgir após muitos anos de domínio esquerdista no Brasil. Moro no Nordeste por opção e quero ver essa região livre das garras do poder autoritário e escravizador que ainda hoje tomam conta.

“Homi, Pense Num Presidente Cabra da Peste!”

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Claiton Appel

Claiton Appel

Jornalista. Diretor da Ordem dos Jornalistas do Brasil.


Ler comentários e comentar